quarta-feira, 15 de maio de 2013

especial me - Look show Claudia Leite P&B

 



Oi geente, tudo bem com vcs ? Bom , nessa sexta feira passada dia 10/05 teve um show da Claudinha aqui na minha cidade e eu  fui  de ultima hora mas fui kkk nossa eu gosto demais da cantorinha e ainda não tinha curtido nenhum show nessa temporada da "balada largadinho" então eu e umas amigas, do niver da nossa amiga Amanda decidimos na hora ir,chegamos lá bem na hora que ela começou, e foi ótiiiimo...



Segunda roupa usada pela DIVA 



   Entãaaaaao ja pensando no blog, no meu look pra esse show me inspirei em uma tendência da hora, faz algum tempo que eu estava com vontade de experimentar esse looks listrados rsrs . Até mesmo porque não e novidade pra ninguém que as listras P&B estão em alta nessa temporada né...
  
   Não é atoa que lá no show encontrei varias pessoas com "a mesma calça" que a minha ou shorts com listras, camisas, blazers e saias, seja em looks inteiros ou só em detalhes de uma peça. Mas tomem cuidado, pois que é preciso moderação na hora de incorporar o visual, ter consciência do seu corpo se for usar cropped como o que eu fiz, ou não, já que a estampa pode agir contra ou a favor de você...
    
  
  

    Então criei um look, optando por  uma calça(doc dog) de listras na vertical e grossas, pois as listras largas, mesmo as verticais, podem alargar. Já as listras mais estreitas, ainda que na horizontal, não têm tanto efeito.o que é uma boa opção pra meninas da perna mais fina( que nem eu ), e um cropped top preto bem basico, e optei por mostrar o umbigo também ja que minha calça não era muito cóis alto,e eu gostei bastante quando vi algumas meninas usando. Mais cuidado meninas: só usem esse tipo de look se tiver com a barriga mais definida , ou então se realmente ficarem a vontade, pois não é nada bom ficar desconfortável nos lugares rsrs, mas enfim...



Minha amiga Victoria Lima também optou por cropped, ela usou uma saia rosa neon que  tbm está em alta ono momento e um cropped top simples tomara que caia, ela ficou show...


 Gente que shooow foi esse? eu mais as meninas: aah vamos lá na frente rapindinho e talz, kkk quando chegamos lá quem disse que agnt queria sair passamos o show todo lá, e pra completar aqueles dançarinos liiiiiindo dela hahaha. 
Terceira e ultima roupa pra mim foi a mais top ficou linda


Primeira roupa usada pela claudinha , ficou uma fofa com esse cropped amarelo 

UM BEIJOO, FIQUEM COM DEUS... 


                                                                                                                     @thessyaneves 





Nenhum comentário:

Postar um comentário