quinta-feira, 2 de maio de 2013

oiii gente! (quem mesmo?kkk)

Oii galeraaa, meu nome é Thessya Neves tenho 17 anos sou estudante de Direito na UFMA.Bom, sempre tive muuuuita vontade de ter um blog tanto porque gosto de falar de moda estar por dentro do assunto como trocar dicas e informações com a mulherada,desde que criei um ask.fm muitas pessoas me falavam porque que eu não criava um blog, dai pensei bem, e resolvi aderir essa idéia.Mas enfim,aqui vou indicar as musicas que mais tocam na minha playlist e as que estao bombando no momento,contar coisinhas do dia a dia dos famosos e do meu também as vezes rsrsrs, falar o que eu uso pra cabelo, corpo, maquiagem, unha mostrando as melhores marcas e tipos, dar dicas de dietas nutricionais/passeios/filmes/livros/séries,mostrar tendências de look exibindo e comentando sobre as fotos tanto dos meus looks como os dos famosos da telinha,cinema,red carpet entre outros,aaah e lembrando que aqui vai ter tbm colaboradores que gostam de expressar suas opiniões e ideias mas não possuem tempo para ter um blog apesar de estarem qualificados(as) para isso.Espero que gostem e que eu cumpra o prometido rsrsr, beijos e até o próximo post!

Nenhum comentário:

Postar um comentário